Irmãs são presas ao serem flagradas furtando chocolates, chicletes e produtos de limpeza em Pacajus

Câmera de segurança do local registrou a dupla em ação

Escrito por
Carol Melo carolina.melo@svm.com.br
(Atualizado às 11:28)
Colagem de duas imagens mostram, à esquerda, irmãs flagradas furtando produtos em loja de Pacajus, e, à direita, chocolates, chicletes e produtos de limpeza encontrados com suspeita
Legenda: Com elas, agentes de segurança apreenderam diversos itens, como chocolates, chicletes, medicamentos e alvejante
Foto: divulgação/GCMP

Duas irmãs foram presas, nessa quinta-feira (10), após serem flagradas furtando produtos, como chocolates, chiclete, medicamentos e itens de limpeza e uso pessoal, em uma loja no Centro de Pacajus, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma câmera de segurança do local flagrou a dupla em ação. (Assista abaixo)

Após receberem denúncias sobre o caso, agentes da Guarda Civil Municipal (GCMP) se dirigiram até o centro comercial, onde flagraram, pelo sistema de monitoramento, as duas mulheres retirando itens das prateleira e escondendo na roupa e na bolsa. 

VEJA VÍDEO DO MOMENTO

Veja também

Diante do caso, os servidores atuaram as irmãs em flagrante. Com elas, apreenderam diversos produtos, como chocolates, chicletes, medicamentos, alvejante e lenço umedecido.

Em seguida, encaminharam as suspeitas para a Delegacia Metropolitana de Pacajus. 

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados