Após discussão em festa, homem mata namorada na frente do filho de sete meses no Interior do Ceará

A adolescente de 17 anos foi atingida por um objeto perfurocortante. O suspeito foi preso logo após o crime

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
suspeito pm prende feminicidio prisao
Legenda: O suspeito foi capturado por policiais militares após denúncias indicando o paradeiro dele
Foto: Divulgação/SSPDS

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de feminicídio no município de Tauá, Interior do Ceará, neste domingo (10), Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher. A vítima foi assassinada na frente do filho dela, um bebê de sete meses de idade. O suspeito pelo crime foi preso logo após a ocorrência.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o casal discutiu na saída de uma festa. Ao chegarem em casa, discutiram novamente e a jovem foi atingida por um objeto perfurocortante. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Veja também

Antônio Kleuton Alves Costa, de 31 anos, é o único suspeito pelo crime. Ele e a vítima viviam juntos há quatro meses. Kleuton fugiu após a ocorrência e foi localizado na casa de parentes. O homem foi capturado e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela investigação do caso.

O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio e agora está à disposição da Justiça

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime e colheu indícios para a investigação. Kleuton já respondia por roubo, lesão corporal dolosa, crimes de trânsito e crime contra a administração pública. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados