Homem é preso em Aquiraz suspeito de assassinar companheira em Fortaleza

Suspeito relatou que deu uma pancada na vítima com um pedaço de pau e depois a asfixiou com um arame

Escrito por Redação ,
Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil no Ceará
Legenda: O suspeito estava escondido na casa de parentes
Foto: reprodução

Um homem, de 42 anos, suspeito assassinar a companheira, de 37 anos, foi preso neste domingo (20) em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O feminicídio aconteceu no sábado (19) no bairro Cristo Redentor, na Capital.   

Após ser capturado na casa de parentes no município da RMF, Juscelino de Amorim Barbosa foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em depoimento, ele confessou ser o autor do crime.   

Segundo informações repassadas pelo delegado Paulo Renato Almeida, diretor adjunto do DHPP, o crime aconteceu por volta das 4 horas. O casal estava consumindo bebida alcoólica quando começaram a brigar. 

Em depoimento, Juscelino de Amorim disse que deu uma pancada na Glaucia Martins da Silva com um pedaço de pau e depois a asfixiou com um arame. Em seguida, ele escondeu o corpo da vítima embaixo do sofá, onde foi encontrado pela filha dela. A Polícia segue investigando o crime para apurar a motivação.   

Maconha e cocaína apreendida pela Polícia Civil no Ceará
Legenda: O homem afirmou que os entorpecentes seriam para uso próprio
Foto: divulgação


Com Juscelino de Amorim, os policiais apreenderam 92 "trouxinhas" de maconha e uma de cocaína. Ele afirmou que as substâncias ilegais não eram de sua propriedade. Segundo autoridades, haverá aprofundamento da investigação para determinar a origem dos ilícitos.  

O homem já tinha uma passagem pela Polícia, quando foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de arma branca.   

O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e por posse de drogas para consumo pessoal.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados