TV Diário lança nova novela em Itapipoca
Escrito por
Redação
producaodiario@svm.com.br

Legenda:
Foto:
O lançamento de "Meu Pé de Laranja Lima" reuniu patrocinadores, público e contou com o protagonista da trama
Itapipoca Quem foi fazer compras no Centro de Itapipoca ontem pela manhã se surpreendeu com a palco da TV Diário montado em pleno estacionamento da loja Macavi. Tudo para marcar a estreia da novela "Meu Pé da Laranja Lima", que será exibida pela TV Diário a partir de segunda-feira, às 16 horas. Além de distribuição de prêmios e a animação dos apresentadores da emissora, o público pôde conhecer de perto o ator Caio Romei, que viveu o garoto Zezé, protagonista da novela.
Baseada na obra de José Mauro de Vasconcelos, esta é a adaptação mais recente de "Meu Pé de Laranja Lima", exibida pela primeira vez em 1998. Hoje com 22 anos, Caio Romei acredita que esta é uma história feita para a família e que deve encantar e emocionar diversas faixas de público.
"Na época foi a minha estreia em novelas, tinha dez anos e gravava várias cenas por dia. Acho que a TV Diário acertou na escolha, porque é uma história bonita, que mostra antigas brincadeiras e a capacidade da criança de imaginar, de sonhar".
O lançamento marca uma nova fase da TV Diário com a abertura de sua faixa de teledramaturgia. "É uma história que tem o poder de unir gerações e, mesmo tendo sido exibida há dez anos, continua muito atual. E os patrocinadores acreditaram nisso", explica Valéria Nobre, gerente comercial da emissora.
No 3M Gourmand Macavi, patrocinadores e apoiadores do projeto participaram de coquetel seguido por um almoço. A dupla Betinho e Thayná cantou o tema de abertura da novela da TV Diário. Segundo Maésio Cândido, presidente das lojas Macavi, a busca de interação com o público foi o maior motivador para que o lançamento ocorresse em Itapipoca.
"A Macavi e a TV Diário têm em comum esse foco na regionalidade. Quando nos foi apresentada a proposta de apoio, o que mais nos atraiu foi a possibilidade de resgatar valores por meio da novela, algo muito alinhado com a forma com que tratamos nossos clientes", explica
Para Climar Andrade, relações-públicas da Rede UniForça, outro apoiador do projeto, para além de um retorno de mídia, e ideia é estar envolvido numa iniciativa que busca retratar a inocência da infância. "Acreditamos que é um produto para a família, todos unidos para se emocionar com esta história", opina.
Itapipoca Quem foi fazer compras no Centro de Itapipoca ontem pela manhã se surpreendeu com a palco da TV Diário montado em pleno estacionamento da loja Macavi. Tudo para marcar a estreia da novela "Meu Pé da Laranja Lima", que será exibida pela TV Diário a partir de segunda-feira, às 16 horas. Além de distribuição de prêmios e a animação dos apresentadores da emissora, o público pôde conhecer de perto o ator Caio Romei, que viveu o garoto Zezé, protagonista da novela.
Baseada na obra de José Mauro de Vasconcelos, esta é a adaptação mais recente de "Meu Pé de Laranja Lima", exibida pela primeira vez em 1998. Hoje com 22 anos, Caio Romei acredita que esta é uma história feita para a família e que deve encantar e emocionar diversas faixas de público.
"Na época foi a minha estreia em novelas, tinha dez anos e gravava várias cenas por dia. Acho que a TV Diário acertou na escolha, porque é uma história bonita, que mostra antigas brincadeiras e a capacidade da criança de imaginar, de sonhar".
O lançamento marca uma nova fase da TV Diário com a abertura de sua faixa de teledramaturgia. "É uma história que tem o poder de unir gerações e, mesmo tendo sido exibida há dez anos, continua muito atual. E os patrocinadores acreditaram nisso", explica Valéria Nobre, gerente comercial da emissora.
No 3M Gourmand Macavi, patrocinadores e apoiadores do projeto participaram de coquetel seguido por um almoço. A dupla Betinho e Thayná cantou o tema de abertura da novela da TV Diário. Segundo Maésio Cândido, presidente das lojas Macavi, a busca de interação com o público foi o maior motivador para que o lançamento ocorresse em Itapipoca.
"A Macavi e a TV Diário têm em comum esse foco na regionalidade. Quando nos foi apresentada a proposta de apoio, o que mais nos atraiu foi a possibilidade de resgatar valores por meio da novela, algo muito alinhado com a forma com que tratamos nossos clientes", explica
Para Climar Andrade, relações-públicas da Rede UniForça, outro apoiador do projeto, para além de um retorno de mídia, e ideia é estar envolvido numa iniciativa que busca retratar a inocência da infância. "Acreditamos que é um produto para a família, todos unidos para se emocionar com esta história", opina.