Legislativo Judiciário Executivo

Prefeitura de Lavras da Mangabeira decreta luto por morte de estudante de Medicina na Paraíba

Nota de pesar foi divulgada na manhã deste domingo (13)

Escrito por Redação ,

A Prefeitura de Lavras da Mangabeira, no Ceará, decretou luto de três dias por conta do falecimento da jovem Mariana Tomaz de Oliveira, registrado no sábado (12).

Veja também

"Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal, através do Prefeito, juntamente com secretários e demais funcionários, manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce", diz a nota publicada na manhã deste domingo (13). 

Foto: reprodução/Instagram

Nota de pesar

O ex-senador Eunício Oliveira usou as redes sociais para lamentar o falecimento da prima em segundo grau. "Mariana era apaixonada pela medicina, sonhava em exercer sua vocação de cuidar das pessoas através da profissão que escolheu. Uma jovem que teve seu futuro promissor interrompido de maneira tão abrupta!", escreveu.

A estudante cearense foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O supsoto namorado da vítima, identificado como Johannes Dudeck, foi preso como suspeito de ter cometido o crime.

"Manifesto minha solidariedade a todos os familiares e amigos que hoje sofrem com essa grande perda, em especial aos seus pais Bosco Oliveira e Francilene Tomás, e ao seu irmão Gustavo Oliveira", completou Eunício. 

O deputado Danniel Oliveira também usou as redes sociais para lamentar o falecimento. "É com enorme pesar que recebi a notícia do falecimento da jovem Mariana Oliveira. Uma menina inteligente, meiga, alegre, cheia de sonhos e querida por todos em nossa Lavras da Mangabeira", pontuou. 

"Deixamos nossa solidariedade aos amigos e familiares por estar perda irreparável e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé", publicou o prefeito de Barro, George Feitosa. 

 

 

Assuntos Relacionados