Elon Musk tem reunião marcada com Bolsonaro para tratar sobre Amazônia, diz colunista
Encontro deve ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo, na sexta-feira (19)
O empresário Elon Musk deve chegar ao Brasil, na manhã desta sexta-feira (19), segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Na hora do almoço, está previsto um encontro entre o homem mais rico do mundo com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para conversar sobre a Amazônia. As informações são do Uol.
A reunião deve ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo, com a participação de outros ministros e empresários. O almoço teria sido organizado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.
Durante live na noite desta quinta-feira (18), Bolsonaro chegou a citar o caso, sem revelar nomes.
"Tenho encontro amanhã com uma pessoa muito importante que é reconhecida no mundo todo e vem para cá oferecer ajuda à nossa Amazônia".
Veja também
Aquisição da rede social
Na terça-feira (17), Elon Musk afirmou que a aquisição do Twitter não vai prosseguir até ele receber a garantia de que menos de 5% das contas na plataforma são falsas.
Com uma fortuna avaliada em 230 bilhões de dólares, o dono da SpaceX e da Tesla é atualmente a pessoa mais rica do planeta, segundo a revista Forbes.
Musk, que é considerado pelos fãs um gênio iconoclasta e por seus críticos um megalomaníaco errático, surpreendeu o mundo das finanças em abril ao anunciar a intenção de comprar o Twitter.
No entanto, a oferta de 44 bilhões de dólares está suspensa até que uma solução seja apresentada sobre o número de contas falsas, conhecidas como "bots".