Legislativo Judiciário Executivo

Elon Musk tem reunião marcada com Bolsonaro para tratar sobre Amazônia, diz colunista

Encontro deve ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo, na sexta-feira (19)

Escrito por Redação ,
Legenda: Jair Bolsonaro durante a cerimônia de posse dos novos juízes do Tribunal Superior do Trabalho em Brasília
Foto: Sergio Lima / AFP

O empresário Elon Musk deve chegar ao Brasil, na manhã desta sexta-feira (19), segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Na hora do almoço, está previsto um encontro entre o homem mais rico do mundo com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para conversar sobre a Amazônia. As informações são do Uol

A reunião deve ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo, com a participação de outros ministros e empresários. O almoço teria sido organizado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Durante live na noite desta quinta-feira (18), Bolsonaro chegou a citar o caso, sem revelar nomes. 

"Tenho encontro amanhã com uma pessoa muito importante que é reconhecida no mundo todo e vem para cá oferecer ajuda à nossa Amazônia".
Jair Bolsonaro
Presidente do Brasil

Veja também

Aquisição da rede social

Na terça-feira (17), Elon Musk afirmou que a aquisição do Twitter não vai prosseguir até ele receber a garantia de que menos de 5% das contas na plataforma são falsas.

Com uma fortuna avaliada em 230 bilhões de dólares, o dono da SpaceX e da Tesla é atualmente a pessoa mais rica do planeta, segundo a revista Forbes.

fundador da SpaceX discursa em Washington, DC
Legenda: Elon Musk fala durante o Satellite 2020 no Washington Convention Center
Foto: Brendan Smialowski / AFP

Musk, que é considerado pelos fãs um gênio iconoclasta e por seus críticos um megalomaníaco errático, surpreendeu o mundo das finanças em abril ao anunciar a intenção de comprar o Twitter. 

No entanto, a oferta de 44 bilhões de dólares está suspensa até que uma solução seja apresentada sobre o número de contas falsas, conhecidas como "bots".

Assuntos Relacionados