Legislativo Judiciário Executivo

Apoiadores de Bolsonaro promovem motocarreata em Fortaleza neste domingo (5)

Houve a distribuição de bandeiras do Brasil, apitos e adesivos com o rosto do presidente para os militantes

Escrito por Igor Cavalcante , igor.cavalcante@svm.com.br
Apoiadores do presidente promoveram uma motocarreata neste domingo (5), em Fortaleza
Legenda: Apoiadores do presidente promoveram uma motocarreata neste domingo (5), em Fortaleza
Foto: Divulgação/Endireita Fortaleza

Motoristas, ciclistas e motociclistas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) participaram, na manhã deste domingo (5), de uma motocarreata em apoio ao atual chefe do Executivo nacional.

O evento contou com a presença de parlamentares alinhados ao presidente da República no Estado, entre eles os vereadores Carmelo Neto (PL) e Inspetor Alberto (PL), além dos deputados estaduais André Fernandes (PL) e Delegado Cavalcante (PL).

Veja também

A concentração dos bolsonaristas começou logo no início da manhã no Parque Rio Branco, no bairro São João do Tauape. Houve a distribuição de bandeiras do Brasil, apitos e adesivos com o rosto do presidente para os militantes. Também foram vendidas camisetas e toalhas com referências ao mandatário e fazendo referência ao anos de 2022.

Nestas eleições Bolsonaro está filiado ao PL, que tem como número o "22". No trio, foi tocada música fazendo referência ao número "17", usado pelo presidente no pleito de 2018. 

A motocarreata foi encerrada na Praça Portugal, tradicional ponto de encontro de apoiadores do presidente, no final da manhã.

Assuntos Relacionados