Oportunidade: Sine/IDT disponibiliza 935 vagas nesta quarta-feira (09)

Cargo de vendedor é o mais demandado em diversos municípios

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT.

O Sine/IDT está ofertando 935 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quarta-feira (09). As oportunidades são para diversos cargos e contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 409 delas. Os destaques são costureira de máquinas industriais (38), fiscal de transportes coletivos (30), vendedor interno (14), auxiliar de limpeza (14), vendedor pracista (13), pedreiro (10), servente de limpeza (10), soldador (10) e subgerente de loja (10) .

A Capital ainda possui 13 oportunidades exclusivas para PCDs, sendo 3 para fiscal de prevenção de perdas, 2 para auxiliar de limpeza e 2 para auxiliar de linha de produção.

Na Região Norte, em Sobral, as empresas do município buscam preencher 106 vagas abertas. Os cargos em destaque são vendedor pracista (19), marceneiro (4), impressor serigráfico (3) e mecânico de automóveis e caminhões (3). Para PCDs, o município possui 5 oportunidades, com 2 para carregador de armazém, 1 para eletricista, 1 para repositor de merciarias e 1 para zelador.

Já no Cariri, em Juazeiro do Norte, o Sine/IDT disponibiliza 64 vagas. No município, as funções mais demandadas são bombeiro hidráulico (10), eletricista (10) e vendedor pracista (9). Ainda há 1 vaga para alimentador de linha de produção voltada para PCDs.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornaram mediante agendamento prévio e cumprimento das medidas preventivas de contaminação por Covid-19.

Assuntos Relacionados