Gabarito preliminar do Concurso da Câmara de Fortaleza é divulgado; veja como acessar

Mais de 39 mil pessoas se inscreveram no certame, realizado no último domingo (7)

Escrito por Redação ,
Gabarito
Legenda: Gabarito do Concurso da Câmara Municipal de Fortaleza é divulgado
Foto: Shutterstock

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na tarde desta terça-feira (9), o gabarito preliminar do Concurso da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). As provas foram aplicadas no último domingo (8). 

O gabarito foi publicado no site da FGV. O candidato que desejar interpor recurso terá dois dias úteis para fazê-lo, de 12h da quarta-feira (10) até 11h59 da quinta-feira (11), através de formulário disponível também no portal da banca organizadora. 

Ao todo, o certame ofertou 78 vagas, sendo 48 para nível superior e 30 para nível médio. Mais de 39 mil candidatos realizaram as provas, divididas entre objetivas e discursivas, a depender do cargo escolhido, além da redação. 

A remuneração inicial para os cargos varia de R$ 4.740,52 até R$ 7.110,79.

Veja também

Aprovação

Para o cargo de Agente Administrativo, será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que alcançar pelo menos 30 pontos.

Para os cargos de Analista de Gestão de Pessoas, Contador, Engenheiro Civil, Advogado, Analista de Informática, Analista de Comunicação Social, Pedagogo, Analista de Redação e Analista de Revisão, será considerado aprovado o candidato que alcançar pelo menos 35 pontos.

Já para o cargo de Consultor, será considerado aprovado na prova o candidato que alcançar pelo menos 35 pontos.

Assuntos Relacionados