Lançamentos

Escrito por Redação ,

Moda nerd para crianças e adultos

Aproveitando o lançamento do filme Star Wars - O despertar da força, que será lançado em dezembro, a Melissa criou uma coleção para os amantes da franquia. São vários modelos entre sapatilhas e botas tanto para crianças e adultos. Pais nerds que gostam de vestir seus filhos com algo relacionado a filmes, séries e livros já podem colocar nos pés de suas filhas sapatilhas com o emblema Star Wars ou mesmo do Darth Vader. Já para as mulheres que usualmente preferem salto ou mesmo botas, a Melissa Soldier é uma boa opção.

Nova coleção em desfile

Combinando funcionalidade, luxo e sofisticação em lingerie, a grife Liebe recebeu vários convidados, amigos e clientes que conferiram de perto o desfile da coleção Beleza Natural. Com peças contendo desenhos de rendas, detalhes em laises, estampas e cores vivas, as manequins, a cada entrada, recebiam vários clicks. O desfile aconteceu durante o Salão Moda Brasil 2015, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho, no São Paulo Expo.

Fragrância comemorativa

A nova fragrância Quasar Evolution já disponível nas 3.710 lojas de O Boticário em todo o País, além de ser encontrado através do e-commerce e revendedoras. Lançado para as comemorações do Dia do Homem, a novidade traduz a evolução do conhecido Quasar, de O Boticário, que permanece no portfólio e atualmente é uma das dez fragrâncias masculinas nacionais mais vendidas, segundo o Kantar Worldpanel. Um aliado para deixar o lançamento ainda mais impactante conta é a "Booster Technology", uma tecnologia exclusiva que garante por até 8 horas a mesma sensação de quem acabou de aplicar a fragrância. Complementares à colônia, o Gel Creme Após Barba e o Antitranspirante Aerosol são lançados com a mesma fragrância como parte dos lançamentos especiais para o Dia do Homem.

Diversão colecionável

A marca de pirulitos Chupa Chups, da Perfetti Van Melle, amplia sua linha de produtos com surpresas voltadas para a diversão do público infantil e lança com exclusividade no mercado brasileiro Chupa Chups Surprise Peppa Pig. O lançamento conta com 12 brinquedos colecionáveis das personagens do desenho animado, que é febre entre as crianças em todo o mundo, exibido no Brasil pelo canal por assinatura Discovery Kids e pelo canal aberto TV Cultura. A inovação combina o pirulito com brinquedo surpresa, voltado para crianças a partir de 3 anos. Desde 2013, já foram lançadas no País as edições limitadas Suprise Smurfs e Surprise Bob Esponja, com 12 brinquedos para cada coleção. A coleção do lançamento conta com as miniaturas das personagens Peppa Pig, seu irmão George, Papai Pig, Mamãe Pig, os amigos Cachorrinho Danny, Ovelhinha Suzy, Gatinha Candy e Pônei Pedro. A porquinha mais querida entre as crianças ainda ganha mais quatro divertidas miniaturas, como nas versões enfermeira e chef.

Paladar com sofisticação

A Cafeteira Moka, criada pela italiana Bialetti, permite o preparo de um genuíno expresso italiano, de forma prática e rápida. Para manter viva essa tradição, de mais de 80 anos, a cada nova coleção a Bialetti apresenta releituras contemporâneas da peça, com inovações em seu design. A novidade da temporada é a Cafeteira Musa. As insinuantes formas orgânicas conferem modernidade à peça. Em aço inox 18/10 ela tem maior brilho e perfeição em cada detalhe de seu acabamento. O material permite que ela seja utilizada em qualquer tipo de fogão. Em duas opções de tamanhos, para 04 ou 06 xícaras. A Bialetti é representada no Brasil, com exclusividade, pela Imeltron.

Lançamento multifuncional

Com o prazer de cozinhar cada vez mais exercitado e compartilhado com os amigos e familiares. Diante disso, a OU vem incrementando a sua linha de utensílios gourmet. A marca está ampliando a sua Linha Kitchens, com mais 7 lançamentos. Um dos destaques é o Ralador e Fatiador Kitchen. Multiuso, esse utensílio é ideal para ralar, fatiar e cortar, inclusive à julienne, com cortes em tiras, mais uniformes e simétricos. O produto possui quatro lâminas intercambiáveis e base antiderrapante, que o mantém firme durante o trabalho. Ele conta com uma tigela/bowl de 1,5 l e revestimento 'softgrip' no cabo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.