Incêndio atinge casa no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza

Não há registro de feridos e chamas já foram controladas

Escrito por Redação ,
Incêndio no bairro Conjunto Ceará
Legenda: Casa pega fogo no Conjunto Ceará
Foto: Rafaela Duarte / SVM

Um incêndio atingiu, no começo da noite desta segunda-feira (13), uma casa no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMCE) foi acionado e as chamas foram controladas. Não há feridos

Veja também

Segundo CBMCE, o imóvel localizado na Rua 904 era ocupado por um eletricista que reciclava materiais no local. Uma cadela foi resgatada da casa vizinha pelos agentes. 

Os bombeiros enfrentaram dificuldades para cessar a fumaça devido ao volume de materiais plásticos no local. Mas não há mais risco de o fogo se alastrar para casas vizinhas. 

Como os derivados do petróleo produzem uma fumaça preta, que é tóxica, a recomendação é que os moradores da região mantenham distância, não utilizem gás e desliguem equipamentos com eletricidade.

Bombeiros no local
Foto: CBMCE

Uma ambulância de resgate foi acionada por precaução. Segundo o capitão Matias Costa, do CBMCE, o imóvel se encontra aparentemente destruído após o fogo. A suspeita é de que um curto-circuito teria causado o incêndio, mas somente um laudo pericial poderá confirmar as causas. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados