Acidente com ônibus deixa moradores sem energia no bairro São Gerardo, em Fortaleza

Não havia passageiros no momento do acidente; relatos apontam que o motorista sofreu ferimentos leves

Escrito por Redação ,
Ônibus no local do acidente
Legenda: O acidente ocorreu por volta das 3h deste sábado (29)
Foto: Halisson Ferreira / SVM

O motorista de um micro-ônibus colidiu em um poste após perder o controle da direção, na madrugada deste sábado (29), na rua Mozart Gondim, no São Gerardo, em Fortaleza. Não há relatos de passageiros feridos. Contudo, moradores e comerciantes reclamam de transtornos devido à interrupção do fornecimento de energia na região. 

O coletivo não transportava passageiros no momento do acidente. Testemunhas disseram que o condutor sofreu ferimentos leves e foi levado para uma unidade hospitalar. No entorno, casas e comércios ficaram sem energia e a rua foi interditada. 

A colisão ocorreu por volta das 3h. A reportagem esteve no local às 10h e observou uma equipe da Enel. O Diário do Nordeste solicitou à distribuidora, por e-mail, a previsão de religamento e aguarda retorno. 

Veículo destruído
Foto: Halisson Ferreira / SVM

O veículo da empresa Santa Maria, que fazia a linha 108, ficou parcialmente destruído. A reportagem também tentou contato com a companhia, por telefone, mas não conseguiu contato. 

Telegram
 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados