Árbitro cita ofensas de Leandro Carvalho em súmula: "seu Fortaleza do c******"

O árbitro Paulo Roberto Alves Junior (AB / PR) relatou todos os palavrões que ouviu e afirmou que as palavras ofenderam a honra dele e do quarto árbitro

Legenda: Árbitro Paulo Roberto Alves Junior (PR) relatou todas as ofensas de Leandro Carvalho
Foto: Camila Lima

Pela quarta vez na temporada, o atacante do Ceará Leandro Carvalho foi para o chuveiro mais cedo após ser expulso de campo. E o roteiro é sempre o mesmo. Reclamações excessivas que geram cartões amarelos e vermelhos.

Na eliminação do Ceará ante o Palmeiras, ontem, no Castelão, após empate de 2 a 2, o atacante, mesmo do banco de reservas, reclamou ostensivamente e foi excluído de campo.

Legenda: Atacante Leandro Carvalho não teve boa atuação em campo e ainda foi expulso por reclamação
Foto: Camila Lima

Na súmula do jogo, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior (PR) relatou todos os palavrões que ouviu e afirmou que as palavras ofenderam a honra dele e do quarto árbitro.

Veja o relatório:

"Expulsei o sr. Leandro Carvalho da Silva, nº80 após ser informado pelo quarto árbitro sr. Leo Simão Holanda, que o mesmo foi ofendido com as seguintes palavras 'seu Fortaleza do c***, seu safado, pau no c* do c******, são todos ladrões, safado'. Informo que após o mesmo ter sido expulso, se dirigiu a este arbitro ofendendo com as seguintes palavras 'foi eu que falei, tu é um safado mesmo, safado mesmo, vai tomar no c*'. Comunico que eu e o quarto arbitro nos sentimos ofendidos em nossa honra", disse na súmula.

As ofensas de Leandro Carvalho podem gerar sanções ao jogador, previstas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Com base no artigo 243-F, a pena pode chegar até seis jogos de suspensão e multa.

Ouça o podcast 'CearáCast'

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte