Homem se recusa a usar máscara em avião, agride comissária de bordo e voo retorna a Fortaleza

A agressão ocorreu nesta quinta-feira (30)

Escrito por Redação ,
Vista aérea do Aeroporto de Fortaleza
Legenda: Após agressão contra a comissão de bordo, voo retornou para Fortaleza
Foto: Kid Júnior / SVM

Um passageiro se recusou a utilizar máscara de proteção e agrediu uma comissária de bordo da Azul Linhas Aéreas, nesta quinta-feira (30), durante voo que partiu de Fortaleza com destino a Belo Horizonte. 

Em nota, a companhia informou que, devido à ocorrência, o voo retornou para a Capital cearense, onde o homem foi conduzido pela Polícia Federal (PF). Foi registrado um Boletim de Ocorrência. 

Após o desembarque dele, o voo retornou ao destino. A identidade do homem não foi divulgada. 

A companhia lamentou "eventuais aborrecimentos ocorridos aos clientes e ressaltou que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações". 

Diário do Nordeste solicitou mais detalhes à PF e aguarda retorno. 
 

Relato 


Nas redes sociais, o passageiro Rodrigo Vignoli contou como as pessoas foram comunicadas pela companhia sobre o retorno a Fortaleza. 

"Estava agora num voo da Azul de Fortaleza para BH. Beleza, voo comum, filminho rolando, de repente, o comandante do avião corta o som para um aviso: “senhores passageiros, talvez, vocês não saibam, mas está acontecendo uma situação muito delicada que exige a sua atenção”, publicou. 

Em seguida, ele acrescentou que houve momentos de tensão. 
 
Print do relato
Foto: Reprodução / Twitter
 
O homem também relatou o que soube do caso durante o voo. 
 
Print do relato de um passageiro
Foto: Reprodução / Twitter

 

Telegram
 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Assuntos Relacionados