Homem provoca tiroteio na saída de boate na Aldeota, em Fortaleza
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (24), na Avenida Desembargador Moreira
Um tiroteio assustou moradores e motoristas que passavam pela avenida Desembargador Moreira, na altura da boate Living, em Fortaleza. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (24). Não há informações sobre feridos.
A casa noturna afirmou que o caso não aconteceu dentro do estabelecimento e que a segurança dos clientes é “prioridade máxima”. Conforme a empresa, o confronto teria ocorrido entre policiais que estavam fora da boate.
O Diário do Nordeste solicitou informações à Polícia Militar e aguarda resposta.
Pelas imagens que circulam nas redes sociais, é possível identificar um homem de camisa preta atirando para cima durante discussão com um grupo de pessoas que estava prestes a embarcar em um táxi. Dentre as vítimas, estavam três mulheres e um homem.
Vídeos também mostram parte da discussão ocorrendo em um estacionamento, onde um grupo armado agrediu a socos e coronhadas um homem de camisa branca.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse apenas que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias. Conforme a pasta, “equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram diligências na região”. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial (DP).
Leia a nota da boa na íntegra:
“A Diretoria da Living vem a público para esclarecer e repudiar veementemente o incidente ocorrido nas proximidades de nosso estabelecimento na noite desse sábado 23 de setembro.
Conforme relatos, houve um lamentável episódio envolvendo agentes da lei que estavam do lado de fora de nossa casa noturna.
Após uma discussão iniciada já do lado de fora da boate, policiais envolvidos se armaram e efetuaram disparos para o alto.
Desta forma, gostaríamos de enfatizar que a segurança e o bem-estar de nossos clientes são nossa prioridade máxima. Nossa equipe trabalha incansavelmente para proporcionar uma experiência agradável e segura a todos que nos visitam, e incidentes como este são inaceitáveis.
Agradecemos a compreensão de nossa comunidade e de todos que frequentam nossa casa noturna.
A Diretoria da Boate Living está acompanhando atentamente os desdobramentos deste caso, colaborando com as autoridades públicas.”.