Homem é morto, e crianças são baleadas enquanto brincavam em calçada, em Fortaleza

As garotas, uma de cinco anos e outro entre dois e três, foram socorridas e não correm risco

Escrito por Redação ,
Fachada da UPA do Bairro São Cristovão em Fortaleza
Legenda: Crianças foram levadas à UPA do São Cristovão
Foto: Rafaela Duarte

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Na ação,  uma mulher e duas crianças, que brincavam em uma calçada acabaram baleadas. 

Veja também

De acordo com apuração do Sistema Verdes Mares no local, o homem, a mulher  e às duas crianças foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Cristovão. Ele morreu na unidade de saúde, enquanto as demais vítimas foram levadas em seguida ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e não correm risco de vida. 

O caso ocorreu por volta de 18h na Rua Oscarito. Os suspeitos que efetuaram os disparos se evadiram do local e seguem foragidos. 

Em nota, a  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que as Polícias Civil e Militar do Ceará seguem em diligências ininterruptas com o intuito de identificar e de capturar os suspeitos de um homicídio. Segundo o órgão, o homem morto tinha passagem por homicídio doloso, associação criminosa, roubo e corrupção de menor.

VC REPÓRTER 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados