Filhote da raça Shih-tzu furtado em Sobral é encontrado pela PM em Irauçuba

Animal havia sido levado da residência dos tutores na quinta-feira (17) e foi encontrado dois dias depois

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
21 de Fevereiro de 2022 - 10:39 (Atualizado às 12:13)
capa da noticia
Legenda: Animal já foi devolvido à proprietária
Foto: Divulgação/PMCE

Dois dias após ser furtado em Sobral, um cãozinho da raça Shih-tzu foi resgatado pela Polícia Militar no município de Irauçuba, também na Região Norte do Ceará. 

O filhote havia sido levado de uma residência na última quinta-feira (17). Com o apoio de denúncias anônimas, os agentes de segurança localizaram o animal no sábado (19), a cerca de 79 km do local onde foi furtado.

Um homem de 27 anos que estava com o animal em Irauçuba foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca. O suspeito negou o crime, foi ouvido e liberado em seguida. Um procedimento irá investigar a ocorrência.

Filhote voltou à companhia da tutora dois dias depois de ser furtado
Legenda: Filhote voltou à companhia da tutora dois dias depois de ser furtado
Foto: Divulgação/PMCE

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia