Dupla rouba motocicleta de funcionário de empresa terceirizada da Enel em Fortaleza; veja vídeo

Trabalhador foi abordado no bairro Vila Velha por dois homens no momento em que prestava um serviço

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
assalto a funcionário da Enel no Vila Velha
Legenda: Após o assalto, dupla abandonou o transporte na Barra do Ceará
Foto: Reprodução

O funcionário de uma empresa terceirizada da Enel Distribuição Ceará teve a motocicleta roubada na tarde desse domingo (16). A ação criminosa foi registrada no momento em que a vítima prestava um serviço na Rua 43, no bairro Vila Velha. Dois homens são suspeitos do assalto.

A dupla abordou o trabalhador a pé e levou carteira, dinheiro em espécie, celular e a moto caracterizada com um baú da empresa de energia elétrica.

Imagens gravadas por câmeras de segurança e enviadas ao Diário do Nordeste mostram os dois caminhando por uma calçada antes do assalto. Às 12h35, eles abordam o trabalhador que estava próximo a um poste e em seguida, fogem na motocicleta. 

O transporte foi abandonado pelos suspeitos na Barra do Ceará, e localizado por uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Já  os demais objetos da vítima não foram recuperados. 

A ocorrência foi registrada no 17º Distrito Policial do Vila Velha instantes após o roubo, mas a dupla ainda não havia sido capturada até a madrugada desta segunda-feira (17).

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação do caso será feita pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). A PCCE realiza diligências com o intuito de identificar os envolvidos no delito".

Ainda conforme a corporação, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2492, o telefone da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.

A Enel Distribuição Ceará não retornou o contato da reportagem. 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados