Avaliada em R$ 104 mil, carga roubada de papel higiênico é encontrada pela Polícia em Brejo Santo

Cerca de 2,4 mil fardos do produto estavam armazenados num galpão. Locatário foi autuado pelo crime de receptação

Escrito por Redação,

Segurança
Cerca de 2,4 mil fardos de papel higiênico armazenados num galpão.
Legenda: A carga foi roubada na cidade de Milagres, segundo a Polícia.
Foto: Polícia Militar do Ceará

Uma carga roubada de papéis higiênicos, avaliada em R$ 104 mil, foi encontrada pela Polícia Militar do Ceará na manhã deste sábado (22). Os 2,4 mil fardos do produto estavam escondidos num galpão em Brejo Santo, no Cariri. 

O locatário do depósito, identificado como Francisco Francialdo Mariano, 45, foi conduzido à delegacia local e autuado pelo crime de receptação.

Segundo o tenente Alcântara, relações públicas do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), a carga foi roubada na noite de sexta-feira (21) em Milagres, a 22,8 quilômetros de Brejo Santo.

Operação policial

"Ele [motorista do caminhão roubado] foi levado por indivíduos e libertado em Salgueiro, Pernambuco [a 95 km de Milagres]. Em Salgueiro, entrou em contato com a empresa [da carga] e a empresa informou que a localização do caminhão estava dando em Jati [a 23,7 km de Brejo Santo]. O motorista foi até Jati e, realmente, o caminhão estava lá. Ele entrou em contato com a Polícia e fez boletim de ocorrência", narrou o tenente.

Com os policiais ainda em contato com a empresa, contou Alcântara, "foi verificado que o caminhão teria passado na frente de um determinado depósito [em Brejo Santo]".

O galpão que que armazenou os produtos roubados fica na avenida José Amaro Neto, esquina com a rua José Carlota, no bairro Renê Lucena, em Brejo Santo. O locatário informou à Polícia que o lugar havia sido alocado.

A ação policial foi executada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Assuntos Relacionados