Ginásio poliesportivo é inaugurado

Escrito por Redação ,
Um show da cantora Ivete Sangalo em praça pública em frente ao Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini, assinalará a inauguração da obra hoje, em Mossoró. O novo campo de disputas esportivas colocará o Município no circuito nacional de futsal, vólei, basquete, handball, entre outros.

O novo ginásio está localizado no Centro da cidade de Mossoró e possui capacidade de acomodar 4 mil e 500 pessoas, devidamente sentadas. É o maior ginásio esportivo do Estado. O seu placar eletrônico se iguala aos mais completos e modernos existentes hoje em dia no Brasil e a sua quadra foi edificada de conformidade com as exigências mais recentes nessa área. O show inaugural da cantora Ivete Sangalo está previsto para se iniciar ás 20 horas.

A obra no seu total consumiu recursos da ordem aproximada de R$ 5 milhões, sendo 80% com recursos da Caixa Econômica Federal e 20% do Município. Todas as especificações técnicas foram seguidas de conformidade com orientação do Comitê Olímpico Brasileiro.

Uma programação especial para os meses de maio e junho já está montada para o local. De amanhã ao 5 de maio está organizado o Torneio Mossoroense de Futsal do Trabalhador. Prosseguindo a programação, de 08 a 16 de maio, haverá o Campeonato Brasileiro de Vôlei Juvenil Feminino. De 27 de maio a 09 de junho, os Décimos Jogos Escolares Municipais e de 25 a 27 de junho o Copão Nordestino de Handebol.