Elmano solicita criação de 96 cargos para Agência de Defesa Agropecuária do Ceará
Segundo o Governo, as vagas são destinadas para os cargos de auditor fiscal agropecuário e agente fiscal agropecuário
O governador Elmano de Freitas anunciou, nesta sexta-feira (31), o pedido para a criação de 96 cargos para a Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri). A solicitação foi enviada nesta semana para aprovação na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).
Segundo o Governo, 48 vagas serão destinadas para o cargo de auditor fiscal agropecuário e 48 vagas para agente fiscal agropecuário.
Veja também
"Assinei e encaminhei à Assembleia Legislativa mensagem que propõe a criação de 96 cargos para a Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri). O aumento no quadro de servidores possibilitará a continuidade do processo de reestruturação da Adagri. Imprescindível para aprimorar a cobertura sanitária em todo o território cearense. É uma medida relevante para consolidar o Ceará como livre da febre aftosa sem vacinação", afirmou o governador na publicação.
Elmano destacou que a ampliação do número de profissionais faz parte do processo de reestruturação da Adagri, que visa aumentar a eficácia da cobertura sanitária em todo o Ceará, além de fortalecer a capacidade institucional da Agência.