Pesquisa Ibope: maioria dos entrevistados não sabe quem Bolsonaro apoia em Caucaia

Já na avaliação de 34% dos entrevistados, o presidente apoia Vitor Valim, do Pros

Contratada pelo Diário do Nordeste e divulgada nesta quinta-feira (26), a Pesquisa Ibope para o segundo turno das eleições em Caucaia, mostrou que a maioria (54%) dos eleitores não sabe quem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apoia neste segundo turno. 

Já para 34% dos entrevistados, Bolsonaro apoia Vitor Valim (Pros) e 10% dos eleitores ouvidos acham que Bolsonaro apoia Naumi Amorim (PSD). 

A instituição perguntou aos eleitores: "O(A) sr(a) sabe, mesmo que só de ouvir falar, qual desses candidatos a Prefeito o Presidente Jair Bolsonaro apoia em Caucaia?"

Veja os números:

  • Naumi Amorim: 10%
  • Vitor Valim: 34%
  • Nenhum: 2%
  • Não sabe/Não respondeu: 54%

Ouça o podcast 'PontoPoder Cafezinho'

Powered by RedCircle

Pesquisa 

A pesquisa foi encomendada pelo Diário do Nordeste e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número CE-05393/2020. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. No total, foram ouvidos 805 eleitores da cidade de Caucaia.  

A pesquisa foi realizada nos dias 23 e 25 de novembro, e o nível de confiança é de 95%. Isso significa que há probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento, considerando a margem de erro. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre política