Para preencher mais de 12 mil vagas de estágio, CIEE promove maratona de tira-dúvidas e cadastros

Terão oportunidades disponíveis também para jovens aprendizes, além de lives temáticas sobre o mercado de trabalho parta estudantes

Escrito por Redação ,
Carteira de trabalho
Legenda: Jovens e empresas interessados em participar da maratona devem se cadastrar no site criado para o evento
Foto: Natinho Rodrigues

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) promove, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, evento online para preencher mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem para estudantes. O objetivo da 'Maratona da Vagas' é auxiliar jovens que buscam oportunidades a preencher cadastros, além de muni-los com dicas de acesso e plantões tira-dúvidas. 

Já para esta próxima quinta-feira (18), às 17h, está marcada um live de 'esquenta' do evento. A programação contará com plantões do programa CIEE Update, que trará diversas informações sobre vagas disponíveis para os estudantes.

Como ter acesso ao evento?

Jovens e empresas interessados em participar da maratona devem se cadastrar no site criado para o evento. 

Quando é o evento?

De 22 a 26 de fevereiro online na redes sociais do CIEE.

O que é o CIEE?

O CIEE é uma associaçãos civil de direito privado sem fins lucrativos e econômicos que, por meio de programas de aprendizagem e estágio, possibilita a oportunidade de vagas para estudantes no mercado de trabalho. 

Para ter acesso a vagas é preciso realizar cadastro no site da organização. O site dispõe tanto de processo seletivos em órgãos públicos como privados. 

>>> Veja as seleções abertas para órgãos públicos

Assuntos Relacionados