Veja lista de agendados para receber a vacina contra a Covid-19 neste domingo (2) em Fortaleza

Idosos de 60 a 74 anos devem receber o imunizante

Escrito por Redação ,
A imunização acontecerá no Centro de Eventos, Arena Castelão, shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.
Legenda: A imunização acontecerá no Centro de Eventos, Arena Castelão, shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
Foto: Kid Júnior

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou a lista dos agendados para a vacinação contra a Covid-19 deste domingo (2) em Fortaleza. A imunização acontecerá no Centro de Eventos, Arena Castelão, shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

O público-alvo será atendido por meio das modalidades drive-thru e salas de acolhimento para vacinação. No Centro de Eventos, as salas de acolhimento estarão localizadas nos salões Jericoacoara e Taíba.

Locais de vacinação

- Drive-thru e salas de acolhimento para vacinação, para atender tanto os idosos que dispõem de carro como os que utilizam outros meios de transporte:

- Arena Castelão
- Centro de Eventos
- Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)
- Shopping RioMar Kennedy

Segunda fase da campanha de vacinação

A segunda fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 está ocorrendo de forma gradual e escalonada, desde o dia 22 de março. Foi iniciada pelos idosos de 74 anos e, atualmente, estão sendo vacinados os idosos a partir de 60 anos.

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

No caso dos idosos que não têm acesso à internet ou tem dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura atua diariamente com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro para vacinação.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados