Veja a lista para a 2ª dose da vacina contra a Covid nesta sexta-feira (9) em Fortaleza

Vacinação ocorrerá na Arena Castelão, Centro de Eventos, Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy

Escrito por Redação ,
Idoso é vacinado enquanto está no carro
Legenda: A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital
Foto: José Leomar

A aplicação da segunda dose de vacina contra a Covid-19 continua nesta sexta-feira (9/4) para profissionais da saúde e idosos acima de 70 anos. Os pacientes serão atendidos nos centros de vacinação montados na Arena Castelão, Centro de Eventos, Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy.

>> Veja a lista de profissionais agendados para essa sexta-feira (9/4)

>> Veja a lista de idosos agendados para essa sexta-feira (9/4)

A imunização com as primeiras doses (D1) na Capital está pausada desde a última terça-feira (6), quando o estoque de imunizantes disponíveis acabou. Novo lote de vacinas chegou ao Ceará nesta quinta, com 170.450 doses, mas a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ainda aguarda a distribuição das vacinas, que é realizada Secretaria do Estado (Sesa), para retomar a aplicação da D1. 

Veja também

Eles devem ter feito cadastro no Saúde Digital, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). As listas dos agendados são divulgadas pela SMS.

Os idosos e profissionais agendados recebem mensagem via WhatsApp e e-mail contendo as informações como dia, local e hora. Para evitar transtornos e aglomerações, a SMS frisa que eles compareçam ao local somente no horário marcado.

LOCAIS DE VACINAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (9)

Drive-thru e pontos de acolhimento para vacinação, para atender tanto quem dispõem de carro como os que utilizam outros meios de transporte:

  • Arena Castelão
  • Centro de Eventos
  • Shopping RioMar Fortaleza
  • Shopping RioMar Kennedy

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.