Pianista Felipe Adjafre homenageia profissionais da saúde em concerto pelas ruas da Capital

A ação é a segunda edição especial do projeto Pôr do Sol Fortaleza. Músico toca em palco montado em cima de um caminhão

Escrito por Redação ,
Legenda: Pianista percorreu a cidade, parando nos hospitais para homenagear os profissionais de saúde
Foto: Kid Junior/SVM

O pianista Felipe Adjafre será a atração da tarde deste domingo (31) em uma homenagem aos profissionais de saúde, que atuam no enfretamento à pandemia da Covid-19. A ação é a segunda edição especial do projeto Pôr do Sol Fortaleza, em que o músico se apresenta em palco montado em cima de um caminhão, que andará pelas ruas da Capital, passando em frente a diversos hospitais para prestar agradecer pelo cuidados aos pacientes. Mais sete unidades de saúde estão no roteiro deste domingo.

O concerto começou por volta das 16h30, no Hospital Cesar Cals, no Centro da Capital. Dezenas de enfermeiras assistiram a apresentação do lado de fora da unidade e se emocionaram com a homenagem.  A rota deve continuar pelo Hospital Walter Cantidio,Maternidade Escola Assis Chateaubriand, Hospital do Câncer do Ceará, Hospital São José, Hospital da Mulher, UPA Autran Nunes e encerra no Frotinha do Antônio Bezerra.

No último domingo (24), a apresentação que teve início às 16h, saindo da Praça da Imprensa, com  rota nos hospitais São Carlos, Leonardo da Vinci, o hospital de campanha montado no Estádio Presidente Vargas (PV), entre outros. 

A proposta do show nas ruas da Cidade, é para que tanto os profissionais da saúde, quanto as pessoas em suas residências, ao longo do percurso, compartilhem a mensagem de fé, positividade e paz que são transmitidas através das músicas escolhidas para o repertório.

O show também foi transmitido pelo Instagram do artista (@felipeadjafre) e por sua página no Youtube, assim como pelas redes sociais do Sistema Verdes Mares.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados