Nova tecnologia trata manchas e cicatrizes na pele com método não-invasivo

Dermatologista Lia Albuquerque é adepta da nova tecnologia em Fortaleza.

Escrito por Agência de Conteúdo DN ,

Metro
Legenda: Nova tecnologia permite um tratamento facial à base de sessões a laser sem necessidade de cirurgia e agulhas
Foto: acervo pessoal

Considerado um dos aparelhos mais modernos da dermatologia, o Fotona StarWalker® chega a Fortaleza para atender aos desejos de homens e mulheres preocupados com seu bem-estar e que desejam ter uma pele sem manchas, rugas ou outras alterações.  

 A nova tecnologia permite um tratamento facial à base de sessões a laser, sem necessidade de aplicação de agulhas e procedimentos cirúrgicos.   

De acordo com a dermatologista Lia Albuquerque, o StarWalker® é inovador, uma vez que une 14 modalidades de laseres capazes de rejuvenescer, clarear e uniformizar a pele. Logo é capaz de tratar diversas alterações, como melasma, manchas de sol, olheiras, vasos e cicatrizes. Além disso, estimula a produção de colágeno, melhorando de forma bastante eficaz a qualidade da pele.  

 "Através de um poderoso efeito fotoacústico, o laser impacta clareando a pele, melhorando o tônus e a qualidade da mesma. Além disso, o período pós-laser é um dos mais tranquilos, uma vez que o procedimento não necessita de que o paciente altere sua rotina, ou seja, não é necessário ficar dias em casa, afastando se do trabalho ou de outras atividades habituais”, pontua a médica. 

Indicações de uso  

Além de reduzir manchas e uniformizar a pele, Lia Albuquerque explica que o Fotona StarWalker® consegue atuar em uma gama muito mais ampla de situações, como a remoção de tatuagens.   

A médica ainda recomenda o equipamento a quem sofre com rosácea  

(vermelhidão na pele), pois a versatilidade do StarWalker® permite tratar tanto o componente inflamatório, quanto o componente vascular da rosácea com resultados bastante animadores.  

O aparelho também fornece tratamentos efetivos para rugas finas, remoção de marcas de expressão, olheiras e cicatrizes, uma vez que, com uma gama de raios laseres presentes no sistema, é possível atuar de forma mais concentrada nas diferentes camadas da pele.   

De acordo com a especialista, os resultados da sessão com o laser Fotona StarWalker® são visíveis nas primeiras sessões e apresentam um tempo de recuperação muito rápido. 

Tratamento  

Como um tratamento facial feito a laser, o Fotona StarWalker® exige sessões contínuas ao longo dos meses para obter um resultado eficaz. É necessário consultar um dermatologista antes da realização do tratamento.

Legenda: Especialista, Lia Albuquerque traz novo tratamento a laser para pacientes em seu consultório em Fortaleza
Foto: acervo pessoal
 

Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológico (SBCD), Lia Albuquerque oferece o serviço em seu consultório médico localizado na Aldeota, em Fortaleza.   

"Oferecemos aos nossos pacientes as tecnologias mais modernas quando o assunto é Dermatologia. Além de um local aconchegante e acolhedor para uma experiência altamente agradável em nossa clínica", afirma.  

Além de sessões de aplicação do laser Fotona StarWalker®, exames dermatológicos, terapia capilar, microagulhamento e peelings estão entre os procedimentos ofertados na clínica. A consulta pode ser agendada através dos telefones: (85) 99918-0741 (Whatsapp) e 3244-5012 (Consultório).   

Nas redes sociais, a dermatologista compartilha conteúdos diários sobre vivências, autocuidado, dicas de tratamentos e cuidados com a pele.  

Quando nos olhamos no espelho e nos sentimos bem, isso repercute profundamente em vários pontos da vida, como a autoestima, segurança, relacionamento social e empenho profissional”, afirma Lia. 

Mais informações sobre o Fotona StarWalker® e outros procedimentos estéticos a laser através do site:  

https://www.liadermatoce.com.br/
Dra. Lia Albuquerque
CRM/CE: 11708 - RQE: 6631


 

 

 

Assuntos Relacionados