Com coqueiros cheios de fruto, risco de queda preocupa frequentadores da Beira Mar

Para evitar acidentes, a UrbFor informou que equipes técnicas estão trabalhando na região para a retirada dos cocos

Escrito por Redação ,
Foto: Divulgação/ UrbFor

O risco de queda de cocos sobre populares que caminham no calçadão da Avenida Beira Mar, em Fortaleza, tem preocupado quem costuma andar pela região. Um vídeo feito nesta sexta-feira (11) mostra a situação das árvores cheias de frutos. Para evitar acidentes, a Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor) informou que equipes técnicas estão trabalhando na região para a retirada dos cocos.

“Há duas semanas, equipes técnicas estão realizando trabalho no local retirando cocos e palhas secas dos coqueiros. Até o momento, já foi concluído o serviço em todo o trecho do calçadão da Praia de Iracema e, neste momento, segue em andamento os serviços no trecho do calçadão da Avenida Beira Mar”, disse, em nota, a UrbFor.

Coqueiro caiu sobre mulher

A atenção da população aos riscos não é à toa. Uma mulher que caminhava no calçadão da Beira Mar foi atingida por um coqueiro que caiu. O caso aconteceu no início do ano passado.

A vítima levou uma pancada na cabeça e no braço. Ela caminhava com uma amiga quando foi atingida. Populares conseguiram retirar o coqueiro de cima da mulher e ela recebeu os primeiros socorros no local.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados