Ato termina em confusão em posto de gasolina

De acordo com fontes, manifestação promovida pelo Sinpospetro-CE, ocorrida na manhã da última sexta-feira (2), provocou tumultos com revendedores e donos de postos na Capital cearense

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Uma ação promovida pelo Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sinpospetro-CE) no Posto Sul, bandeira Shell, próximo a BR-116, em Cajazeiras, terminou em tumulto na manhã da última sexta-feira (2). 

Segundo um diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE), que não quis se identificar, o fato ocorreu entre 8h e 12h. Um grupo com cerca de 25 pessoas com identificações do Sinpospetro-CE teria invadido a área privada do Posto Sul para manifestar

Revendedores e donos de postos de gasolina localizados próximo ao local da confusão foram saber o que estava acontecendo e um dos manifestantes não concordou com as filmagens que estavam sendo feitas por celulares e partiu para agressão física gerando tumulto entre os presentes. Um tiro pode ser ouvido, mas não foi identificado. A direção do Posto Sul teria chamado a Polícia que foi ao local, mas não retirou os manifestantes, que perderam forças após a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) ter rebocado o carro de som por estar com volume acima do permitido.  

A reportagem do Diário do Nordeste entrou em contato com o cel. Andrade Mendonça da Polícia Militar e foi informada que não tem ocorrência do fato na Polícia Militar. Até a publicação desta matérias as ligações feitas para o  Sinpospetro-CE não foram atendidas. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.