Vídeo de jovem simulando chilique por não gostar de presente tem mais de 10 milhões de visualizações
Sarah Moreno, criadora do conteúdo afirma que intenção era de "chocar o mundo"
.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=798d980)
Um vídeo de uma jovem simulando que teve um chilique ao receber um presente que não gostou já teve mais de 10 milhões de visualizações e centenas de comentários. A ação foi gravada na Rodoviária de Goiânia, para observar a reação das pessoas ao redor.
“Criamos conteúdos de sátiras e muito humor o dia inteiro. Amamos fazer isso: abordar um tema com uma sátira e chocar o mundo”, disse Sarah Moreno, criadora de conteúdo que interpreta a mãe da jovem, em entrevista ao G1.
A partir do pedido de uma seguidora, surgiu a ideia de fazer o vídeo com a colega Sabrina Santos, que interpreta a filha, em uma espécie de "teste social”.
No vídeo, as duas caminham pela rodoviária e a jovem, ganhando um iPhone 13 se desespera, grita e briga com a mãe. Em dado momento ele chega a se jogar no chão por não ter um iPhone 15. Tudo é feito sob o olhar de quem está passando pelo local.
Veja também
Repercussão assusta
A grande repercussão do vídeo acabou assustando um pouco Sarah, já que aparentemente as pessoas não entenderam a mensagem que queria transmitir. A criadora de conteúdo explica que a intenção foi, justamente, criticar a forma com que os jovens entre 20 e 30 anos lidam com os pais e as frustrações.
Apesar disso, ela se diz contente pela quantidade de visualizações, mostrando que o vídeo cumpriu o papel de sátira, humor e de chocar o mundo.