Jovem é morta a tiros na presença da filha e do marido em Caucaia; suspeito é preso

Criminosos invadiram a casa onde a vítima estava e a assasinaram em cima da cama

Escrito por Redação ,
Foto viaturas do BPRaio, da Polícia Militar do Ceará
Legenda: Anderson da Silva Freitas, conhecido por "Pinguim", de 20 anos, confessou a participação do delito e falou que Carolina Oliveira tinha envolvimento com uma facção criminosa
Foto: Rafaela Duarte

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na presença da filha e do marido, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Itapoã, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com militares do Batalhão do Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio), os agentes foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Veja também

Ao chegarem ao local, o companheiro de Carolina Leite de Oliveira relatou aos militares que o casal estava na casa com a filha, de cinco anos, quando os criminosos invadiram a residência da família.

Na ocasião, eles mandaram o marido e a filha da vítima saírem do imóvel. Em seguida, assassinaram a jovem a tiros em cima da cama.

Um suspeito foi preso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), ele carregava três "trouxinhas de maconha". Ele também foi autuado por posse de drogas.

A pasta informou que a Polícia Civil segue com o trabalho policial para identificar outros envolvidos no crime. 

Apurações policiais indicam que a motivação do crime estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e o suspeito. 

Preso

Segundo a polícia, um dos suspeitos de participar da ação criminosa foi preso enquanto trafegava como garupeiro em um mototáxi.

Anderson da Silva Freitas, conhecido por "Pinguim", de 20 anos, com passagem pelo crime de receptação, foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Veja também

Durante a ofensiva, conforme os policiais militares do CPRaio, ele confessou a participação do delito e falou que Carolina Oliveira tinha envolvimento com uma facção criminosa. Uma quantidade de maconha foi apreendida com o suspeito.  

VC Repórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados