Homem é preso suspeito de se passar por mulher, ofertar emprego de babá e estuprar candidatas

A Polícia Civil capturou o homem no bairro Carlito Pamplona

Escrito por Redação ,
Homem foi capturado na sexta-feira (27)
Legenda: Homem foi capturado na sexta-feira (27)
Foto: Instagram/policiacivil_ce

Um suspeito de realizar uma série de estupros em Fortaleza foi preso na última sexta-feira (27). Conforme a Polícia Civil, um homem utilizava o nome de uma mulher nas redes sociais para ofertar emprego de babá e atrair as vítimas.

A Polícia Civil capturou o homem no bairro Carlito Pamplona, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Veja também

Nos aparelhos telefônicos apreendidos com o homem, foram localizados dezenas de vídeos que comprovam a prática criminosa. A prisão foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, que investiga o caso. 

Locais de denúncia

O Ceará possui dez Delegacias de Defesa da Mulher (DDM), que estão localizadas nas cidades de Fortaleza, Pacatuba, Caucaia, Maracanaú, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Icó, Sobral e Quixadá.

Nas demais cidades onde não há uma unidade especializada de atendimento a vítimas de violência doméstica, a população pode comparecer às delegacias municipais, metropolitanas e regionais para registrar os crimes, que serão apurados pelos investigadores das unidades da Polícia Civil em todo o Estado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados