Homem é morto a tiros e mais 2 pessoas são feridas em Pacatuba, no Ceará

A Segurança Pública e Defesa Social do Ceará ressaltou que a vítima tinha registros por diversos crimes

Escrito por Redação ,
Caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará
Legenda: Caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará
Foto: Divulgação/PCCE

Um homem de 28 anos morreu na noite de sexta-feira (21), em um imóvel localizado no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também

Segundo informações preliminares repassadas pela SSPDS, a vítima tinha registros criminais por porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo, receptação, corrupção de menores e por integrar organização criminosa. 

Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O estado de saúde das duas pessoas feridas não foi informado pela Pasta.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Veja também

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados