Casal morre carbonizado após batida frontal entre carros em Forquilha

Outras quatro pessoas que estavam em outro veículo ficaram feridas e levadas para unidade hospitalar em Sobral

Escrito por Redação ,
Legenda: Acidente grave registrado na noite desta sexta-feira (18) em Forquilha.
Foto: Foto: Reprodução

Um casal morreu carbonizado após um acidente envolvendo dois carros na noite desta sexta-feira (18), na rodovia BR-222, em Forquilha, a 208 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um dos condutores tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e colidiu de frente com outro automóvel. 

Pela força do impacto, o carro onde estavam o casal pegou fogo e ambos morreram carbonizados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral foi até o trecho para controlar as chamas.  

No outro automóvel, ainda de acordo com a Polícia, estavam quatro pessoas. O delegado Dimitri Diógenes, ex-titular da Divisão de Homicídios de Santarém, no Pará, é uma das vítimas. Ele e as outras três pessoas que ficaram feridas foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde recebem atendimento médico.

A Polícia Civil do Pará lamentou o ocorrido e informou, em nota, que um representante da instituição está em Sobral dando apoio à família do delegado, que atualmente é lotado em Belém.

Agentes da PRF e as polícias Militar e Civil estiveram no local para colher mais informações sobre o acidente.   

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados