Adolescente é assassinado a tiros no Planalto Pici na noite deste sábado

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime teria relação com o conflito entre facções criminosas

Escrito por Redação ,
Legenda: Jovem de 16 anos foi morto na rua Franco Rocha, do lado de uma "areninha"
Foto: VCReporter

Um adolescente foi assassinado na noite desde sábado no Planto Pici, próximo à "areninha" da rua Franco Rocha. Segundo informações dos policiais que responderam à ocorrência, o crime teria sido cometido por dois homens. A disputa entre fações rivais foi apontada pelos oficiais como tese inicial para a justificativa do homicídio. 

O jovem de 16 anos, que mora no Canindezinho, teria ido passar o fim de semana na casa da avó para ficar mais perto da namorada, que mora no Planalto Pici. Contudo, segundo os policiais afirmaram, por conta do conflito entre as fações criminosas presentes nas duas localidades, o jovem teria sido assassinado. 

Veja também

Dois homens teriam passado em uma moto e efetivado disparos contra o adolescente. A Perícia Forense esteve no local levantando as primeiras informações. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue em diligências para apurar a motivação e identificar os suspeitos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados