Passageira é morta antes de descer de veículo de aplicativo em Fortaleza

Suspeitos efetuaram disparos quando a vítima estava dentro do carro

mulher morta
Legenda: Homicídio ocorreu na rua Hipólito Pamplona, no Antônio Bezerra
Foto: Rafaela Duarte

Uma mulher foi morta a tiros de arma de fogo antes de desembarcar de um carro de aplicativo na noite dessa sexta-feira (26). O homicídio ocorreu na rua Hipólito Pamplona, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A passageira não teve a identidade revelada.

Segundo testemunhas, a corrida teria iniciado no bairro Messejana. A vítima estava sozinha com o motorista do veículo quando suspeitos chegaram efetuando os disparos. 

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, no banco da frente do automóvel. O condutor não foi atingido. 

Policiais militares e civis estiveram no endereço fazendo os primeiros levantamentos sobre o assassinato. Já a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) fez a retirada do corpo. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a equipe da Pefoce esteve coletando os "indícios que subsidiarão a elucidação do caso". A população pode contribuir com as investigações através do  número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança