Motorista de aplicativo aciona PM durante corrida, e dois homens são presos com revólver calibre 38

Os dois tinham como destino o bairro Presidente Kennedy, também na capital cearense

Escrito por Redação ,
Polícia Civil
Legenda: Logo após o fato, os dois foram levados pela Polícia Militar ao 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra. A arma de fogo que estava com a dupla foi apreendida
Foto: Rafaela Duarte

Dois homens foram presos com um revólver calibre 38, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, na noite de sexta-feira (26). Na ocasião, o motorista de aplicativo que os levava parou o carro em um posto de combustíveis onde estavam policiais militares para informá-los que a dupla estava em atitude suspeita.

O motorista de aplicativo afirmou à reportagem que o pedido de viagem foi feito do bairro Padre Andrade, por uma mulher. Ao chegar no local, ela se identificou como a passageira, mas disse que o homem que estava na companhia dela que entraria no veículo. 

Também de acordo com o motorista de aplicativo, um outro homem, que estava sentado em uma calçada da mesma rua, também entrou no automóvel, e permaneceram sem falar muito, segundo o condutor. Os dois tinham como destino o bairro Presidente Kennedy, também na capital cearense.

No percurso, o motorista de aplicativo notou que, do outro lado da Avenida Mister Hull havia um posto de combustíveis, onde uma viatura da Polícia Militar estava estacionada. Foi então que ele parou o carro, alegando que ia abastecer.

"Infelizmente, está cada vez pior. Este mês, foram quatro tentativas de assalto. Não é exagero, não. Eu seria a vítima deles", lamenta o motorista de aplicativo, que não quis se identificar.

Procedimento

Ainda no posto de combustíveis, ele falou para a equipe o que estava acontecendo, e os policiais militares abordaram os dois passageiros, e encontraram na posse dos dois um revólver calibre 38. 

Logo após o fato, os dois foram levados pela Polícia Militar ao 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra. A arma de fogo que estava com a dupla foi apreendida.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados