Eduardo Leite diz que conversou com Sérgio Moro sobre 'construção de convergências políticas'

Os dois se encontraram na manhã deste sábado (4)

Moro e Leite dando aperto de mão
Legenda: Leite foi derrotado nas prévias do PSDB à Presidência pelo João Doria
Foto: Reprodução / @EduardoLeite_

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se reuniu com o pré-candidato a presidente pelo Podemos, Sérgio Moro, na manhã deste sábado (4). O encontro foi divulgado no perfil oficial do chefe do Executivo.

Dentre outros assuntos, segundo ele, a pauta abordou a "importância da construção de convergências políticas para trazer o país de volta ao equilíbrio e ao bom senso".  

Nas prévias do PSDB para decidir o candidato do partido em 2022, Leite foi derrotado pelo governador de São Paulo, João Doria. Desde então, tem sinalizado que não pretende atuar na campanha do correligionário.

Divergências internas levantam o questionamento sobre a permanência do gaúcho na sigla. 

Sobre o encontro de hoje com o ex-juiz, ele disse que o recebeu para "uma boa conversa”.

“O combate às desigualdades, a retomada da economia e a importância da construção de convergências políticas para trazer o país de volta ao equilíbrio e ao bom senso estiveram na pauta. Obrigado pela visita!”, disse, no Twitter. 

Telegram
 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste