Mario Frias tem novo princípio de infarto e passa por cateterismo em Brasília

Segundo Secretaria de Comunicação da Presidência, procedimento aconteceu na quarta (12) e ele já está em recuperação

Mario Frias em pronunciamento da Secretaria especial de Cultura
Legenda: Este é o segundo princípio de infarto de Mario Frias em seis meses
Foto: Foto: Roberto Castro/ Mtur

Mario Frias, secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, teve um princípio de infarto na tarde de quarta (12) e foi internado. Conforme informações do portal UOL, ele passou por cateterismo de emergência em um hospital particular de Brasília.

A Secretaria de Comunicação da Presidência informou que Mario passa bem após o procedimento. "O Secretário encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem", disse o comunicado divulgado ainda na quarta. 

Enquanto isso, a pasta liderada por Frias também divulgou detalhes do tratamento informando que ele segue internado e realizando exames para descartar possíveis sequelas cardíacas.

Histórico médico

Esta, inclusive, não é a primeira vez que Mario Frias é encaminhado ao hospital por problemas cardíacos. Em dezembro de 2020, o secretário teve um princípio de infarto.

Na época, também atendido em um hospital de Brasília, ele colocou dois stents e passou três dias internado para observação.

No comando da Secretaria especial de Cultura desde o mês de maio do ano passado, o ator de 49 anos assumiu a pasta após passagem da atriz Regina Duarte.

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre política


Motos em São Paulo em protesto a favor de Bolsonaro
Estadão Conteúdo e Renato Galf e Victoria Azevedo/ Folhapress 12 de Junho de 2021