Mais notícias de Polícia: Comerciante é morta a tiros em Russas

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br

Interior

Comerciante é morta a tiros em Russas

A comerciante Francisca Erisvalda de Araújo Matos, 35, que estava no 'Bar das Poderosas', no Centro de Russas (160Km de Fortaleza), foi assassinada por dois homens, que estavam em um moto. Segundo testemunhas, os suspeitos passaram pela frente do estabelecimento e efetuaram vários disparos direcionados a ela. Um homem também foi baleado, mas não corre risco de morte.

Interior ii

Homem é assassinado a golpes de espeto

Uma briga entre dois homens em um evento no Centro da cidade de Aratuba (a 128Km de Fortaleza), terminou com um morto. Francisco de Paula Pimentel Alves, 51, foi assassinado por Marcos Antônio Batista do Nascimento, 38, a golpes de espeto de churrasco. Depois de desferir alguns golpes no tórax da vítima, ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado ainda nas proximidades.

Judiciário

TJ mantém sentença de acusado de roubo

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve a sentença que condenou o estudante Francisco Felipe Pereira a 13 anos e sete meses de prisão. Ele é acusado de praticar assaltos no município de Morada Nova, a 161 km de Fortaleza.

Lavras da Mangabeira

Operação policial prende seis pessoas

Uma operação realizada, na manhã de ontem, em Lavras da Mangabeira, (a 417 Km de Fortaleza) prendeu seis pessoas e apreendeu arma de fogo e munições. A ação foi coordenada pela delegada Virgínia Ferreira, com apoio de policiais civis de Icó, Ipaumirim e Várzea Alegre.

Contra a violência

Aplicativo brasileiro será exportado

O Brasil se prepara para exportar o aplicativo Proteja Brasil, que auxilia o combate à violência contra crianças e adolescentes. A iniciativa inovadora, fruto de parceria entre o Unicef, governo brasileiro e a sociedade civil, está sendo negociada sua implantação em outros países.

Jaguaribara

Casal é executado dentro de casa

Um casal foi executado a tiros dentro de casa, na tarde de ontem, no município de Jaguaribara (a 285 Km de Fortaleza). A Polícia não informou o motivo do crime. Até o fechamento desta edição, os acusados do duplo homicídio não haviam sido presos.