Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira (21) em Fortaleza e todo o Ceará

As temperaturas mínima e máxima devem ser de 23° C e 31° C, respectivamente

Escrito por Redação ,
Senhora utilizando guarda-chuva
Legenda: Há possibilidade de chuva para essa sexta na Capital
Foto: José Leomar/SVM

Há possibilidade de chuva entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (21), em Fortaleza. Conforme a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a Capital deve amanhecer com nebulosidade variável. 

Veja também

Já na tarde e noite desta sexta, o céu deverá ter poucas nuvens.  As temperaturas mínima e máxima devem ser de 23° C  e 31° C, respectivamente. 

Ceará 

Para todo o Ceará, a Funceme prevê céu variando de parcialmente nublado a claro, com possibilidade de chuva na faixa litorânea, Maciço de Baturité, Ibiapaba, Jaguaribana e no Cariri.

Mas as regiões que apresentam uma condição mais favorável para precipitações são o Litoral (entre a madrugada e o início da manhã), sul da região Jaguaribana (tarde) e o Cariri (fim de tarde e noite), sendo que essas devem ter intensidade variando de fraca a moderada.

As demais regiões apresentam menor possibilidade de chuva. Caso ocorra, devem ser localizadas e de fraca intensidade.   

Fim de semana 

No sábado (22), a expectativa é de céu variando de parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Cariri.

Conforme a Funceme, as precipitações previstas para sábado poderão se concentrar, principalmente, no período da madrugada e tendem a ser de intensidade fraca a moderada. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados