Táxi se choca contra poste e tomba ao colidir com outro carro durante corrida em Fortaleza

As pessoas envolvidas tiveram ferimentos leves

Carro tomba em avenida de Fortaleza ao se envolver em acidente com outro veículo
Legenda: Não foi informado na ocasião quem teria avançado a preferencial
Foto: Rafaela Duarte

Um táxi se chocou contra um poste e tombou depois de ter colidido com outro carro durante uma corrida, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. As pessoas envolvidas tiveram ferimentos leves.

De acordo com o motorista do táxi, ele levava quatro passageiros para o destino solicitado quando houve a colisão, no cruzamento da Rua Padre Valdevino com a Avenida Oswaldo Cruz.

Com a batida, o táxi se chocou contra um poste e tombou. O motorista e as pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e não foram para uma unidade de saúde. Em seguida, o taxista chamou outro táxi para os passageiros, que seguiram viagem.

Reboque

O condutor do outro automóvel envolvido no acidente estava só e também sofreu ferimentos leves. Ele também não foi para uma unidade médica. À reportagem, ele falou que voltava de um jogo e ia para casa quando o fato aconteceu.

Não foi informado na ocasião quem teria avançado a preferencial. Os dois motoristas aguardaram o reboque e resolveram entre si como ficaria o custeio dos prejuízos.

Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza