Morre o jornalista Neno Cavalcante
O colunista atuava no Diário do Nordeste desde a fundação do jornal
Faleceu na tarde deste domingo (14), em seu apartamento na Praia de Iracema, aos 61 anos o jornalista e colunista do Diário do Nordeste, Neno Cavalcante. A informação foi confirmada por familiares. A causa da morte do cearense, que deixou duas filhas, ainda não foi divulgada. O velório será realizado nesta segunda (15), na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688 - Aldeota). O horário só será divulgado após liberação do corpo, que será cremado.
No meio jornalístico, o cearense José Nairton Quezado Cavalcante tornou-se conhecido como Neno Cavalcante. Protagonista de um jornalismo opinativo, que unia humor e ironia, Neno atuava no Diário do Nordeste desde a fundação do jornal. Era titular da Coluna "É" no Caderno 3, do Diário do Nordeste.
Com 39 anos de jornalismo, Neno se definia como "um jornalista com dedicação exclusiva e em regime de tempo integral, sempre norteado pela ética do cidadão". Durante sua trajetória profissional também trabalhou na TV Diário, onde apresentava o programa "Teveneno". O colunista também fazia comentários diários na TV DN -WebTV do Diário do Nordeste.