Fogo atinge galpões de fábrica de móveis no bairro Jangurussu, em Fortaleza

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos galpões teve a estrutura comprometida, mas não há relato de feridos.

Escrito por Redação ,
Legenda: Bombeiro militar combate incêndio em galpão de loja de móveis no bairro Jangurussu
Foto: Foto: Corpo de Bombeiros

Dois galpões de uma fábrica de móveis foram atingidos por um incêndio na tarde desta sexta-feira (7), no Conjunto Santa Filomena, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Um dos galpões ficou com a estrutura comprometida. Não há relatos de feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. Os trabalhos só foram finalizados após cerca de quatro horas e meia.

Após serem acionados por volta de 17h30, os bombeiros foram até o estabelecimento localizado na Rua São João do Jangurussu e iniciaram o trabalho de combate ao fogo.

Pelo menos 30 homens estiveram no local contando com o apoio de três viaturas de combate a incêndio, um carro-pipa e uma ambulância. A Polícia Militar foi chamada e isolou a região para resguardar os moradores. 

O capitão Filipe, do Corpo de Bombeiros relatou que havia grande preocupação com a possibilidade do fogo atingir casas vizinhas. Por isso, os esforços se mantiveram em eliminar esse risco.

"O principal objetivo nosso inicialmente foi evitar que esse incêndio se propagasse para as residências vizinhas, o que não aconteceu. A partir daí, a gente foi confinando o incêndio e enfim conseguimos controlar totalmente", explicou.

Uma perícia vai ser realizada para identificar as causas do incêndio.

Legenda: Parte da estrutura de um dos galpões ficou comprometida, segundo os bombeiros
Foto: Foto: Corpo de Bombeiros

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados