Dimas Barreira, presidente do Sindiônibus, recebe alta hospitalar depois de 14 dias internado​

Barreira sofreu acidente no dia 31 de outubro e desde então estava internado, primeiro no estado de Minas Gerais e depois foi transferido para Fortaleza

Escrito por Redação ,
Legenda: O presidente do Sindiônibus deixou o hospital na tarde desta sexta-feira (13). A alta foi comemorada pela família e amigos nas redes sociais.
Foto: Nah Jereissati

Após passar cerca de 14 dias internado, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Dimas Barreira, recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (13). Ele foi internado após sofrer um acidente de moto no primeiro dia do Rally dos Sertões 2020, em Minas Gerais.

Transferido para a Capital cearense, onde reside, no dia 3 de novembro, Barreira sofreu o acidente na tarde de 31 de outubro, no Parque Nacional da Serra da Canastra. A notícia da alta hospitalar de Dimas Barreira foi divulgada através das redes sociais de sua esposa e confirmada pelo Sindiônibus, que frisou o "avanço na recuperação", do presidente da entidade.

Relembre o caso​

Durante o primeiro dia do Rally dos Sertões deste ano, Barreira teria caído de uma ponte e ficado inconsciente, submerso na água no Parque Nacional da Serra da Canastra. Segundo informações da prova, Barreira sofreu politraumatismo e possível afogamento.

Ele foi socorrido por um helicóptero de suporte do evento e levado a um aeroporto de Passos, onde foi levado ao hospital por uma ambulância, chegando a Santa Casa de Misericórdia de Passos (SCMP), no sul de Minas Gerais, Dimas foi entubado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.