Presidente do Sindiônibus é transferido para Fortaleza após acidente de moto em Minas Gerais

Estado de saúde do empresário segue estável, segundo o Sindicato.

Escrito por Redação ,
Legenda: Dimas Barreira foi hospitalizado em Minas Gerais após sofrer acidente.
Foto: Natinho Rodrigues

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Dimas Barreira, de 43 anos, foi transferido para Fortaleza na madrugada desta terça-feira (3). Ele estava internado em um hospital de Minas Gerais após um acidente de moto no primeiro dia do Rally dos Sertões 2020, na tarde do último sábado (31).

Ainda de acordo com o Sindicato, o estado de saúde do empresário se mantém “estável”. A entidade não informou para qual hospital Dimas foi transferido e nem se ele deve passar por algum procedimento cirúrgico.

Dimas acompanhava a prova quando se acidentou no Parque Nacional da Serra da Canastra. Ele teria caído de uma ponte e ficado inconsciente, submerso em um corpo d’água. Em seguida, foi socorrido por um helicóptero de apoio à prova e levado a um aeroporto de Passos, cidade do sul de Minas Gerais.

De lá, Dimas foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Passos (SCMP) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações da prova, ele teria sofrido politraumatismo e possível afogamento.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.