Corpo de consultora de vendas que desapareceu ao nadar no mar é encontrado na Praia do Futuro

Scarllet Viana Braga, de 30 anos, nadava na manhã deste domingo

Escrito por Redação ,
Foto da mulher desparecida sorrindo
Legenda: Scarllet Viana Braga saiu para nadar com amigos na manhã deste domingo ()
Foto: Arquivo Pessoal

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) encontraram, nesta segunda-feira (6), o corpo da consultora de vendas Scarllet Viana Braga, de 30 anos. A jovem havia desaparecido enquanto nadava, na manhã deste domingo (5), na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Segundo o órgão, a procura iniciou ainda na manhã de domingo. Nesta segunda (6), as buscas seguiram com moto aquática, bote e, também, na faixa de areia. 

Veja também

"A senhora Scarllet Vieira foi encontrada por volta das 13h por uma equipe da 1ª Companhia de Salvamento Marítimo  (1ªCSMar) através de buscas realizadas por uma moto aquática", informou o CBMCE.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS) comunicou que a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local. 

 

Desaparecimento

 

A amiga de Scarllet, Pamella Magalhães, relatou que a jovem  tinha o hábito de nadar no local. Por volta das 5h30 deste domingo, ela foi acompanhada de dois amigos. 

“Eles estavam nadando, mas ela tava numa parte mais funda. Ele viu e gritou ‘aí está fundo’ e foi saindo, mas, quando olhou para trás, não a viu mais”, disse.  

Telegram

 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados