Caminhão da Luz percorre bairros de Fortaleza com músicas e enfeites de Natal

O palco itinerante natalino leva a apresentação do Coral da Luz a bordo pelas ruas da Capital

Escrito por Redação ,
caminhão da luz em fortaleza
Legenda: Veículo passará por ruas e avenidas da Capital
Foto: Divulgação/Ceará Natal de Luz

O Caminhão da Luz percorrerá bairros de Fortaleza a partir da noite desta quarta-feira (1º). Iluminado e decorado com as cores e enfeites de Natal, hoje o veículo sairá às 18h do Palácio da Abolição, no Meireles, em direção ao bairro Sapiranga. 

Veja também

O palco itinerante natalino leva a apresentação do Coral da Luz a bordo pelas ruas da Capital. O veículo fará o trajeto em velocidade reduzida para que o show seja apreciado das janelas das casas e sacadas dos apartamentos, mas sem paradas, para evitar aglomerações.

Na rota do veículo desta quarta estão: avenida Barão de Studart, rua Canuto de Aguiar, rua Osvaldo Cruz, avenida Padre Antônio Tomás, avenida Engenheiro Santana Júnior, avenida Washington Soares e avenida Edilson Brasil Soares.

caminhão da luz
Legenda: Caminhão da Luz seguirá o trajeto em velocidade reduzida para que o público possa apreciar as cores e os enfeites de Natal
Foto: Divulgação/Ceará Natal de Luz

As vias já foram previamente aprovadas pela Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC). O percurso terá o apoio operacional de agentes do Via Livre, além de socorristas e policiamento. 

Ceará Natal de Luz

A atividade integra a 25ª edição do Ceará Natal de Luz, que teve início no dia 25 de novembro e seguirá até o dia 23 com o lema "A Luz da esperança em você".

Serão feitas apresentações artístico-culturais on-line e presenciais com a presença de Chambinho do Acordeon, Vannick Belchior, Marcos Lessa, Waldonys e João Cláudio Moreno. Os artistas se apresentarão com as crianças do Coral da Luz nas sacadas do Hotel Excelsior, na Praça do Ferreira, às 18h. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados