Após chuvas no Cariri, fim de semana deve ser marcado por mais precipitações agora no Norte do Ceará

Cariri deve continuar registrando chuvas nesta sexta

Escrito por Redação,

Metro
SERRA
Legenda: Ibiapaba deve registrar chuva neste fim de semana, prevê Funceme
Foto: Honório Barbosa / SVM

O último fim de semana do mês de novembro (27 e 28) deve ser marcado por chuva na faixa litorânea e na Ibiapaba, conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Já nesta sexta, tem alta possibilidade de chuva para o Cariri cearense, sul do Sertão Central e Inhamus.

No restante do Ceará, a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões, com baixa possibilidade chuva no Litoral do Pecém, no Litoral de Fortaleza, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba.

Veja a previsão para sábado e domingo 

No sábado (27), a Funceme prevê céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões, mas com baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea e na Ibiapaba. A previsão se mantém para o domingo (28), mas se expectativa de chuva para  Ibiapaba. 

Chuvas banharam 17 cidades nesta quinta-feira (25) 
 

Nesta quinta-feira (25), pelo menos já 17 municípios registraram precipitações (ver abaixo). Os principais acumulados ocorreram na macrorregião da Ibiapaba.  Veja maiores precipitações registradas na quinta: 

  • Ubajara: 57.2mm
  • Reriutaba: 27mm
  • Tianguá: 25.8mm
  • Crato: 25.4mm 
  • Viçosa Do Ceará: 20.2mm

 

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem