AMC atende a população no Vapt Vupt

Procedimentos relacionado à multa, credenciamento de idosos e deficientes para vagas de estacionamento e sinalização viária, são alguns serviços que serão prestados pela a AMC no local

Escrito por Redação ,

A partir da próxima segunda-feira (14), os cearenses poderão realizar os serviços da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) na Unidade de Atendimento Integrado ao Cidadão do Estado do Ceará, intitulado Vapt Vupt, na Messejana. 

Procedimentos relacionado à multa, credenciamento de idosos e deficientes para vagas especiais de estacionamento, solicitação de ressarcimento, sinalização viária, fiscalização, recursos de defesa, são alguns serviços que serão prestados pela a AMC no local.

O Vapt Vupt está localizado ao lado ao Terminal da Messejana, na Avenida Jornalista Tomaz Coelho, 408. O equipamento funcionará nos dias úteis, de 8h às 17h.

O Vapt Vupt já centraliza mais de vinte órgãos públicos oferecendo serviços como emissão de documentos como identidade e CPF, cadastro em programas no Governo Federal, denúncias ao Procon, renovação da habilitação, requerimento de benefício do INSS, além de outros.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.